A Missão Mãos Estendidas – MME – é uma agência missionária evangélica interdenominacional focada em alcançar lugares de extrema pobreza , especialmente no Continente Africano, através do cuidado infantil, capacitação e sustento de líderes locais.

Nosso início – No dia 20 de Abril de 1999, o Pastor Leopoldo Mota, in memorian, Fundador da Igreja Presbiteriana Renovada de Portugal – IPRP – iniciou o trabalho em África, nos países de Moçambique, Malawi e Zimbabwe.

Atualmente, além dos países mencionados, expandimo-nos também para Zâmbia.  Nesses países, temos cerca de 250 igrejas e 250 pastores nativos.

Nosso ministério com crianças africanas acontece através do Centro Infantil Ebenézer,  um obra interdenominacional, localizado na cidade da Beira, em Moçambique, liderada pelo missionário da APEC, Mouzinho Muchaia. Através desse Centro,  205 crianças são assistidas diariamente com alimentação, alfabetização, educação profissional e discipulado.

Em Chimoio, Moçambique, a Escola Missão Mãos Estendidas, alcança 350 crianças oferecendo-lhes discipulado, reforço escolar e atividades recreativas. No momento, um orfanato está sendo construindo na cidade de Chimoio, para começar a alcançar os órfãos de Moçambique.

Clique aqui para maiores informações.